Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Conjunto Pijama Cirúrgico

Referência: VL800

Conjunto Pijama Cirúrgico

Referência: VL800

Básica - opção económica!

24,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e funcionalidade sem igual do conjunto de pijama cirúrgico da marca Velilla. Projetado para os profissionais que necessitam de um vestuário de trabalho prático, confortável e resistente, este conjunto é ideal para médicos, enfermeiros, veterinários, dentistas, fisioterapeutas entre outros profissionais de saúde.

A marca Velilla, conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, traz-nos um conjunto económico composto por calças e uma túnica. Um design clássico que faz deste pijama cirúrgico uma opção atraente para os profissionais de saúde.

A túnica, com uma gola em V e mangas raglã, permite uma maior liberdade de movimentos, essencial nas longas horas de trabalho. Possui ainda aberturas laterais e três práticos bolsos de chapa para guardar pequenos utensílios.

As calças, com cós elástico, proporcionam um ajuste perfeito, garantindo o seu conforto ao longo do dia. Possuem também dois bolsos franceses para uma maior conveniência.

Este conjunto de pijama cirúrgico da Velilla não só cumpre com as exigências do dia-a-dia de trabalho, como também garante que o faça com estilo e conforto. Não comprometa a sua performance profissional, escolha Velilla.

Informações do Produto

VL800.02 Verde.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
20% Algodão / 80% Poliéster
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce