Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Ada

Referência: GY611400

Túnica Ada

Referência: GY611400

Padrões divertidos!

44,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade
Receba 1 unidade até sexta 14/06.

Descrição

Descubra a incrível Túnica Ada, a escolha perfeita para aqueles que buscam conforto e estilo no trabalho. Esta túnica unissexo, de manga curta, com decote em bico, é a peça que faltava no seu guarda-roupa profissional. Com um design versátil e moderno, adapta-se perfeitamente a diferentes ambientes de trabalho.

Feita de um tecido leve e de fácil manutenção, a Túnica Ada é ideal para profissionais que estão sempre em movimento. Além disso, os seus padrões divertidos adicionam um toque de cor e alegria ao seu dia-a-dia, sem nunca comprometer a sua aparência profissional.

A Túnica Ada é perfeita para profissionais de saúde, esteticistas, terapeutas, profissionais de spa e muitos outros. Graças ao seu tecido resistente, mas confortável, esta túnica mantém-se perfeita mesmo após um longo dia de trabalho.

Não perca mais tempo! Invista na Túnica Ada e dê um up no seu look profissional. Sinta-se confortável e elegante, enquanto desempenha as suas funções com a máxima eficiência. Com a Túnica Ada, a sua satisfação é garantida!

Informações do Produto

GY611400.2881-Molares.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra; Poliéster técnico é ideal em ambientes de trabalho de atividade intensa. Tratamentos como Coolmax permitem reduzir os odores que podem ocorrer em uso prolongado da peça. O poliéster amarrota e encolhe pouco e resiste a nódoas difíceis.
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Secagem rápida
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce