Polo Portland

Referência: SL00574

Polo Portland

Referência: SL00574

Bicolor

13,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Enriqueça o seu guarda-roupa com o polo Portland 00574 da Sol's, uma marca francesa de renome conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional. Esta peça de vestuário é não só um clássico intemporal, mas também um reflexo do compromisso da Sol's com a qualidade e o estilo.

O polo Portland 00574 é uma peça de homem, de manga curta, ideal para um look casual ou profissional. O corte justo e a técnica cortada e cosida utilizada na sua confecção destacam a silhueta, proporcionando um ajuste perfeito. A fidelidade ao detalhe é evidente na fita de reforço contrastante no colarinho, adicionando um toque de elegância inigualável.

A textura canelada 1x1 na gola e no acabamento das mangas, juntamente com a carcela de dois botões tipo pérola, conferem ao polo Portland 00574 um carácter distintivo. O toque final fica por conta do interior do colarinho, carcela, aberturas laterais e exterior da manga, que possuem uma tira de sarja contrastante. Além disso, um botão suplente na costura lateral interior garante a durabilidade da peça.

Em suma, o polo Portland 00574 da Sol's é mais do que uma peça de vestuário - é uma declaração de estilo, conforto e qualidade superior.

Informações do Produto

SL00574.312-Preto.M
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão Ringspun; O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce