Polo Pasadena

Referência: SL00578

Polo Pasadena

Referência: SL00578

Bicolor

13,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo feminino Pasadena 00578 da marca Sol's é uma peça de vestuário que combina elegância e conforto, perfeita para qualquer ocasião. Este polo de senhora de manga curta é confeccionado com um corte cintado, oferecendo um ajuste que valoriza a silhueta feminina.

O contraste bicolor e o acabamento canelado 1x1 na gola e nas mangas adicionam um toque de estilo inconfundível. A carcela de 3 botões à cor e a fita de reforço no colarinho garantem a durabilidade e robustez do polo, enquanto contribuem para um visual sofisticado.

A Sol's é uma marca francesa reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional de alta qualidade, e o polo feminino Pasadena 00578 não é exceção. Este polo é cortado e cosido com precisão, resultando num acabamento impecável.

As aberturas laterais proporcionam uma maior liberdade de movimento, tornando este polo não só elegante, mas também extremamente confortável. Como um toque final, um botão suplente é fornecido na costura lateral interior, assegurando que o polo mantenha a sua funcionalidade e estilo por um longo tempo.

Em suma, o polo feminino Pasadena 00578 da Sol's é uma peça versátil e de qualidade, ideal para quem procura um equilíbrio entre estilo e conforto no vestuário.

Informações do Produto

SL00578.535-Azul profundo/Laranja fluor.M
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão Ringspun; O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce