Polo gola Mao

Referência: K223

Polo gola Mao

Referência: K223

Gola mao

18,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até quarta 17/07.

Descrição

Apresentamos o polo gola Mao K223, uma peça de vestuário unissexo da conceituada marca francesa Kariban, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional de alta qualidade. Este polo de manga curta distingue-se pela elegância e conforto, sendo uma escolha versátil para qualquer ocasião.

O Polo Gola Mao K223 destaca-se pelo seu design único, com a gola mao em malha rib que lhe confere um toque de sofisticação. A costura em contraste no colarinho acrescenta um detalhe moderno e atraente, enquanto a carcela com três botões em contraste oferece flexibilidade e estilo.

A qualidade deste polo é inquestionável. O acabamento da manga em malha rib e a bainha com costura dupla evidenciam a atenção ao detalhe e a durabilidade da peça. Além disso, este polo é lavável a altas temperaturas, garantindo uma higiene perfeita (exceção feita às cores mescladas).

O Polo Gola Mao K223 da Kariban é mais do que uma simples peça de vestuário, é uma expressão de estilo e profissionalismo. Garanta já o seu e sinta a diferença de usar uma peça de vestuário de alta qualidade, pensada ao pormenor para o seu conforto e satisfação.

Informações do Produto

K223.White/Navy.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão Penteado (exceto Cores Mescladas 90% Algodão / 10% Viscose); O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
220 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce