Polo TotalMatch

Referência: VL105504

Polo TotalMatch

Referência: VL105504

Gama TotalMatch

18,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Polo Totalmatch da Velilla, um produto sinónimo de qualidade, durabilidade e conforto. Concebido para satisfazer as necessidades dos profissionais dos setores de indústria, logística e serviços, este polo é a escolha ideal para quem procura um uniforme prático e elegante.

O Polo Totalmatch é um modelo unissexo de manga curta, dispondo de um abotoamento com 3 botões à cor. A gola e a parte inferior da manga são caneladas, proporcionando um ajuste perfeito e confortável. Além disso, o contraste de cor nas laterais, interior da abotoadura, faixa de tecido que cobre a costura da gola e presilhas, dão um toque de modernidade e distinção ao design deste polo.

Mas o que realmente diferencia o Polo Totalmatch é fazer parte da gama Totalmatch, uma linha bicolor da Velilla. Esta gama oferece um conjunto alargado de produtos que combinam na perfeição entre si, permitindo criar um uniforme totalmente personalizado e harmonioso.

Com a Velilla, a marca de roupa para trabalho que alia qualidade e preço justo, o seu conforto e profissionalismo estão garantidos. Opte pelo Polo Totalmatch e destaque-se no seu local de trabalho com um uniforme que reflete a excelência do seu desempenho.

Informações do Produto

VL105504.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster; A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce