Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Quickdry

Referência: PA480

Polo Quickdry

Referência: PA480

Secagem rápida

14,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo Quickdry para homem PA480 da Kariban é uma peça de vestuário de alta qualidade, projetada especificamente para o conforto e a durabilidade em ambientes de trabalho exigentes. Esta peça de vestuário profissional distingue-se pelo seu tecido de secagem rápida Quick dry®, ideal para profissões que possam ter contacto com água ou que necessitem estar ao ar livre em climas quentes, assegurando ao utilizador uma sensação de conforto e frescura ao longo do dia.

O polo Quickdry PA480 destaca-se pela sua atenção ao detalhe, apresentando um colarinho em malha lisa e uma carcela elegante com três botões. As aberturas laterais em contraste e o tapa costuras aderem a esta estética de design, oferecendo um toque de estilo e funcionalidade à peça. O pesponto em contraste no ombro e o acabamento de costura dupla garantem a durabilidade do polo, tornando-o resistente ao desgaste do dia-a-dia.

Como parte da gama Kariban, uma reconhecida marca francesa de vestuário profissional, o polo Quickdry PA480 para homem garante um alto nível de qualidade e desempenho, ideal para profissionais que valorizam o conforto e a funcionalidade no seu vestuário de trabalho. Seja para um ambiente de trabalho formal ou casual, este polo oferece uma solução versátil e elegante para as necessidades de vestuário profissional.

Informações do Produto

PA480.White.S
Material
Malha interlock - 2 faces lisas: o direito tem o mesmo aspeto que a malha jersey, o avesso em espinha. Malha de dupla face, 2 vezes mais densa e mais forte que o jersey simples. É naturalmente extensível, estável para impressão e não tem transparência.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.; Poliéster técnico é ideal em ambientes de trabalho de atividade intensa. Tratamentos como Coolmax permitem reduzir os odores que podem ocorrer em uso prolongado da peça. O poliéster amarrota e encolhe pouco e resiste a nódoas difíceis.
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Secagem rápida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce