Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Quickdry

Referência: PA481

Polo Quickdry

Referência: PA481

Secagem rápida

14,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o polo Quickdry para mulher PA481, uma criação de alta qualidade da marca francesa Kariban, conceituada pela sua vasta gama de vestuário profissional. Este polo é confeccionado com tecido Quick dry ®, uma inovação têxtil que garante uma secagem rápida, oferecendo conforto e frescura durante todo o dia.

O design elegante apresenta um colarinho em malha lisa e uma carcela com três botões, concedendo ao polo um estilo clássico e sofisticado. Tapa costuras e aberturas laterais em contraste adicionam um toque distinto ao modelo, enquanto o pesponto em contraste no ombro e o acabamento de costura dupla asseguram a sua durabilidade.

Palete de cores versáteis torna este polo adequado para qualquer ambiente de trabalho. O polo Quickdry PA481 foi pensado para profissionais que trabalham ao ar livre em climas quentes, como jardineiras, arquitetas paisagistas ou instrutoras de desportos aquáticos. Também é ideal para profissões que implicam contacto regular com água, como empregadas de limpeza ou trabalhadoras de spas e piscinas.

Com o polo Quickdry para mulher PA481, a Kariban combina estilo, conforto e funcionalidade, proporcionando uma peça de vestuário que se adapta às exigências do seu dia de trabalho.

Informações do Produto

PA481.Sp Red.S
Material
Malha interlock - 2 faces lisas: o direito tem o mesmo aspeto que a malha jersey, o avesso em espinha. Malha de dupla face, 2 vezes mais densa e mais forte que o jersey simples. É naturalmente extensível, estável para impressão e não tem transparência.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.; Poliéster técnico é ideal em ambientes de trabalho de atividade intensa. Tratamentos como Coolmax permitem reduzir os odores que podem ocorrer em uso prolongado da peça. O poliéster amarrota e encolhe pouco e resiste a nódoas difíceis.
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Secagem rápida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce