Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Reciclado

Referência: NS210

Algodão e poliéster reciclado.

19,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o polo de algodão reciclado NS210 da Native Spirit, uma marca francesa renomada por sua ampla gama de vestuário corporativo de alta qualidade. Este polo unissexo caracteriza-se pela sua resistência e capacidade de suportar lavagens a altas temperaturas, tornando-o uma peça duradoura e de fácil manutenção.

Feito de algodão biológico, o polo NS210 oferece uma experiência de toque suave e agradável para a pele. Este tecido natural, aliado à nossa produção responsável, garantiu ao produto múltiplas certificações de sustentabilidade, reforçando o compromisso da Native Spirit com a proteção ambiental.

Com um corte direito e costura reforçada nos ombros, este polo assegura uma resistência extra e uma silhueta elegante. O colarinho e o acabamento das mangas são em malha rib, com um tapa costuras em contraste cor de laranja, adicionando um toque de cor moderno e vibrante. A carcela com três botões à cor e a primeira casa do botão na horizontal acentuam o estilo clássico.

As aberturas laterais com banda em contraste cor de laranja proporcionam conforto e liberdade de movimentos, enquanto o acabamento da bainha com costura dupla reforça a durabilidade do polo. Com o polo de algodão reciclado NS210 da Native Spirit, combina estilo, conforto e sustentabilidade numa única peça.

Informações do Produto

NS210.Recy Oxford Grey.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
45% Poliéster, 55% Algodão
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce