Polo malha Jersey

Referência: K262

Malha de t-shirt

13,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo de homem em malha Jersey K262 da marca Kariban é uma peça de vestuário que combina elegância e conforto. Projetado pela marca francesa Kariban, conhecida por sua ampla gama de vestuário profissional, este polo é uma escolha versátil que se adapta a diversas ocasiões.

Fabricado em malha Jersey, este polo de homem assegura uma sensação de conforto sem igual. A malha Jersey, conhecida pela sua resistência e suavidade, proporciona uma sensação de leveza e liberdade de movimentos, tornando-o perfeito para o dia a dia ou para momentos mais formais.

Este polo Kariban apresenta um colarinho tipo camisa, um clássico intemporal que adiciona um toque de sofisticação ao design. A carcela com 3 botões de metal dá um ar de elegância e permite ajustar o decote ao seu gosto.

O detalhe no ombro eleva o design deste polo, tornando-o uma peça distinta no seu guarda-roupa. Além disso, o acabamento da manga em malha rib contribui para o ajuste perfeito ao corpo, garantindo um caimento impecável.

O polo de homem em malha Jersey K262 da Kariban é uma peça essencial para quem valoriza estilo, conforto e qualidade. Uma peça que, sem dúvida, se destaca pela sua versatilidade e elegância.

Informações do Produto

K262.Oxford Grey.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador. ; 100% algodão penteado (exceto French Navy Heather: 80% algodão / 20% poliéster - Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce