Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo malha Jersey

Referência: K264

Polo malha Jersey

Referência: K264

Malha de t-shirt

16,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo de manga comprida em malha Jersey K264 da Kariban é um verdadeiro exemplo de qualidade e estilo. Este produto, concebido por uma marca francesa reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, combina conforto e durabilidade com um design moderno.

Feito a partir de algodão penteado, o polo K264 possui uma textura suave e agradável ao toque, garantindo um uso confortável durante todo o dia. A sua malha jersey robusta é resistente, mantendo a sua forma e cor, mesmo após muitas lavagens.

Este polo tem um colarinho tipo camisa, conferindo-lhe um look profissional, perfeito para ocasiões formais ou informais. A carcela com três botões de metal adiciona um detalhe funcional e elegante, enquanto os detalhes no ombro dão um toque de estilo ao design.

Outra característica a destacar é o punho com acabamento em malha rib, que garante um ajuste perfeito e uma maior resistência ao desgaste. A costura dupla na bainha aumenta a durabilidade do polo, garantindo que este mantém a sua qualidade mesmo com uso intensivo.

Em suma, o polo de manga comprida em malha Jersey K264 da Kariban é uma peça de vestuário de alta qualidade, com um design clássico e detalhes pensados para garantir o maior conforto e durabilidade.

Informações do Produto

K264.Black.3XL
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% algodão (Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce