Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo bicolor malha Jersey

Referência: K260

Polo bicolor malha Jersey

Referência: K260

Bicolor em malha de t-shirt

16,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Com um design moderno e sofisticado, o polo bicolor malha jersey K260 da marca Kariban é a escolha perfeita para os homens que desejam unir conforto e estilo. Este polo, produzido pela marca francesa Kariban, reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de qualidade superior, é confeccionado em malha jersey, um tecido leve e extremamente confortável, ideal para o uso diário.

O polo K260 apresenta um colarinho tipo camisa, que confere ao polo um toque de elegância e formalidade, tornando-o perfeito tanto para ambientes de trabalho quanto para ocasiões casuais. O interior da carcela em contraste com 3 botões em branco pérola, acrescenta um detalhe sofisticado e distinto à peça.

Uma das características que destacam este polo é o contraste bicolor, criando um visual atraente e contemporâneo. A combinação de cores é harmoniosa e discreta, perfeita para quem procura um estilo clássico com um toque de modernidade.

O acabamento da manga e a bainha com costura dupla garantem a durabilidade do polo, além de proporcionar um acabamento perfeito e resistente. Assim, o polo bicolor malha jersey K260 da Kariban torna-se uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer homem, unindo qualidade, conforto e estilo.

Informações do Produto

K260.Black/Red.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% algodão penteado (exceto French Navy Heather: 80% algodão / 20% poliéster - Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce