Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo bicolor malha Jersey

Referência: K261

Polo bicolor malha Jersey

Referência: K261

Bicolor em malha de t-shirt

13,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o estilo e conforto incomparável com o Polo Malha Jersey K261 para senhora, da prestigiada marca francesa Kariban. Conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, a Kariban não desaponta com este polo de design elegante e qualidade excecional.

Projetado com detalhes meticulosos, este polo é feito de tecido malha jersey, que tem a suavidade e a leveza de uma t-shirt, garantindo-lhe conforto o dia todo. Este polo combina o estilo clássico com um toque moderno, graças ao seu colarinho tipo camisa. O colarinho e o interior da carcela contrastam maravilhosamente com o restante polo, oferecendo um visual chique e sofisticado.

Um detalhe que realmente destaca este polo é a sua fileira de cinco botões em branco pérola. Estes botões adicionam um toque de elegância e estilo, e tornam este polo uma peça versátil que pode ser usada tanto em situações formais como casuais.

Os acabamentos da manga e da bainha com costura dupla não só aumentam a durabilidade do polo, mas também contribuem para o seu visual elegante. Com o Polo Malha Jersey K261 da Kariban, vai sentir-se confiante e confortável, independentemente de onde estiver. Escolha a qualidade e estilo que só a Kariba pode oferecer.

Informações do Produto

K261.White/Dark Grey Heather.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% algodão penteado (exceto French Navy Heather: 80% algodão / 20% poliéster - Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce