Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo FluorMatch LS

Referência: VL105515

Polo FluorMatch LS

Referência: VL105515

Gama FluorMatch

22,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Polo de manga comprida Fluormatch da Velilla, uma peça de vestuário laboral essencial para quem procura qualidade, conforto e estilo no local de trabalho. Este Polo bicolor destaca-se pelo seu design contemporâneo e atraente, com detalhes em cor de contraste que acrescentam um toque de sofisticação.

Com fecho central, gola e punhos canelados, este Polo garante o máximo conforto durante toda a jornada de trabalho. O tapa costuras da gola, vivo da manga e gola, carcela e pespontos em cor de contraste, não só enriquecem o design, como também garantem maior durabilidade ao produto.

A gama Fluormatch da Velilla é conhecida pela sua ampla variedade de produtos bicolor, ideais para criar um uniforme harmonioso e profissional. Esta gama é perfeitamente adequada para setores de indústria, logística e serviços, onde a apresentação e a funcionalidade são fundamentais.

O Polo de manga comprida Fluormatch é uma peça robusta e durável, refletindo a excelente relação qualidade-preço que a Velilla oferece. Escolher este Polo é investir num vestuário laboral de alta qualidade que resistirá ao teste do tempo e às exigências do trabalho diário.

Faça a escolha inteligente para o seu uniforme de trabalho com o Polo de manga comprida Fluormatch da Velilla. Conforto, estilo e durabilidade num só produto.

Informações do Produto

VL105515.00/19 Preto/Laranja Fluo.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce