Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo FluorMatch

Referência: VL105505

Polo FluorMatch

Referência: VL105505

Gama FluorMatch

18,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o polo Fluormatch da Velilla, a solução perfeita para quem procura qualidade, conforto e estilo no ambiente de trabalho. Este polo bicolor de manga comprida é uma peça essencial no seu armário de trabalho, confeccionado com um design moderno e elegante.

Destaca-se pelo seu fecho central com botões, gola e punhos canelados, que lhe conferem um ajuste perfeito e uma maior durabilidade. Além disso, o tapa costuras da gola, vivo da manga e gola, carcela e pespontos em cor de contraste, acrescentam um toque de sofisticação ao look.

Pertencente à gama Fluormatch, este polo bicolor faz parte de uma vasta seleção de produtos que combinam na perfeição, permitindo-lhe criar o uniforme de trabalho ideal. Seja qual for o sector de atividade - indústria, logística ou serviços - com a Velilla, a sua imagem profissional estará sempre no seu melhor.

Como sempre, a Velilla garante uma excelente relação qualidade-preço, tornando este polo uma opção de grande valor. Não comprometa o seu conforto e elegância no trabalho. Escolha o polo Fluormatch da Velilla e sinta a diferença de trabalhar com a qualidade e estilo que merece.

Informações do Produto

VL105505.00/19 Preto/Laranja Fluo.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce