Polo Pasadena

Referência: SL00577

Polo Pasadena

Referência: SL00577

Bicolor

13,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo masculino Pasadena 00577 da Sol's é uma peça de roupa versátil e elegante, ideal para qualquer homem que preza a elegância sem sacrificar o conforto. Fabricado pela renomada marca francesa Sol's, conhecida pela sua gama diversificada de vestuário profissional e promocional, este polo de homem de manga curta promete ser um excelente acréscimo ao seu guarda-roupa.

A peça destaca-se pelo seu corte justo, que se adapta perfeitamente ao corpo, realçando a silhueta masculina. O contraste bicolor e o acabamento canelado 1x1 na gola e nas mangas conferem ao polo Pasadena 00577 um visual distinto e moderno.

A carcela de três botões à cor e a fita de reforço no colarinho garantem não só um estilo clássico, mas também uma durabilidade excepcional. A opção de cortado e cosido aumenta a resistência do polo, tornando-o perfeito para uso diário.

As aberturas laterais proporcionam uma maior liberdade de movimento, enquanto o botão suplente na costura lateral interior oferece uma solução prática em caso de perda ou dano de um botão. Assim, o polo masculino Pasadena 00577 da Sol's representa a combinação perfeita de estilo, conforto e durabilidade.

Informações do Produto

SL00577.535-Azul profundo/Laranja fluor.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão Ringspun; O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce