Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Mike

Referência: K239

Polo Mike

Referência: K239

Malha elástica

21,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Polo de homem de manga curta com elastano K239 da marca Kariban é a combinação perfeita de estilo e conforto para o homem moderno. Este polo, proveniente da prestigiada marca francesa Kariban, é a escolha perfeita para o homem que procura distinção e conforto no seu dia-a-dia.

Feito com elastano, este polo oferece uma elasticidade única que oferece um conforto excepcional e liberdade de movimentos. O design inclui um colarinho em malha com tapa costuras, garantindo robustez e durabilidade ao seu polo. As mangas estão acabadas em malha, conferindo um toque elegante e distinto ao seu vestuário.

As aberturas laterais proporcionam um movimento fácil e livre, tornando-o ideal para o dia-a-dia ou para ocasiões formais. Com uma costura dupla na bainha, este polo é sinónimo de qualidade e durabilidade.

A carcela com 3 botões adiciona um toque clássico ao polo, permitindo-lhe ajustar o decote ao seu gosto. O Polo com elastano K239 da Kariban é, sem dúvida, uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer homem.

Com o polo K239 da Kariban, poderá desfrutar de um vestuário profissional de alta qualidade, confortável e com um design francês inigualável. Escolha Kariban, escolha qualidade e estilo no seu dia-a-dia.

Informações do Produto

K239.White.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
95% Algodão / 5% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
220 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce