Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Penza

Referência: VL173

Polo Penza

Referência: VL173

Bicolor - 2 faixas

17,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o polo bicolor Penza da Velilla, a marca de referência em vestuário de trabalho que combina qualidade, conforto e durabilidade, a um preço verdadeiramente competitivo. Este polo unissexo bicolor de manga curta não só se destaca pelo seu design atrativo, mas também pela sua alta visibilidade, tornando-o a opção ideal para profissionais que necessitam de ser facilmente identificados no seu ambiente de trabalho.

A carcela com botões à vista em cor de contraste acrescenta um toque de estilo, enquanto as faixas refletoras no torso aumentam a segurança, tornando-o perfeito para profissões como construção civil, logística, segurança, entre outras. A gola e meio corpo em cor de contraste proporcionam um visual moderno e distinto, que se destaca no ambiente de trabalho.

O polo bicolor Penza da Velilla inclui um bolso chapado no peito, prático para guardar pequenos objetos de trabalho. Fabricado com materiais de alta qualidade, este polo garante a máxima durabilidade e resistência, mesmo nas condições de trabalho mais exigentes.

Com o polo bicolor Penza da Velilla, não terá só uma peça de vestuário de trabalho funcional e segura, mas também um polo que demonstra o seu profissionalismo e atenção ao detalhe. Escolha Velilla, o parceiro de confiança para o seu vestuário de trabalho!

Informações do Produto

VL173.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla TotalMatch
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce