Polo Penza LS

Referência: VL175

Polo Penza LS

Referência: VL175

Bicolor - 2 faixas

19,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Polo bicolor Penza LS da renomada marca Velilla, a combinação perfeita entre estilo e funcionalidade. Desenhado para ser unissexo, este polo de alta visibilidade vai além do comum, proporcionando um look sofisticado sem comprometer a segurança.

Com carcela de botões à vista em contraste, este polo bicolor é um verdadeiro destaque em qualquer ambiente de trabalho. As faixas refletoras no torso e mangas garantem a sua visibilidade, tornando esta peça ideal para profissionais que trabalham em condições de pouca luz, como operários de obras, trabalhadores de armazém ou técnicos de eventos.

A gola e os punhos canelados em cor de contraste adicionam um toque de elegância, enquanto o bolso chapado no peito proporciona um espaço útil para guardar pequenos objetos ou ferramentas.

Feito para durar, o Polo Penza LS da Velilla resiste ao desgaste do dia a dia, mantendo a sua aparência e conforto. É uma peça de vestuário de trabalho verdadeiramente versátil, adequada para uma ampla gama de profissões e setores.

Não comprometa a segurança ou o estilo no seu local de trabalho. Escolha o Polo bicolor Penza LS da Velilla, uma opção de alta qualidade a um preço acessível.

Informações do Produto

VL175.01/20 Az Marinho/Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla TotalMatch
Composição
100% Poliéster
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce