Polo People

Referência: SL11310

Polo People

Referência: SL11310

Básico - opção económica!

9,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Sol's, uma marca francesa de renome, oferece o polo feminino People 11310, uma peça versátil e elegante que pode ser usada tanto em ambientes profissionais quanto casuais. Este polo feminino combina conforto e estilo de uma maneira que poucas peças de vestuário conseguem.

O People 11310 é um polo de senhora de manga curta, ideal para os dias mais quentes ou para camadas durante os meses mais frios. Possui uma fita de reforço na gola canelada que mantém a sua forma mesmo após muitas lavagens. A carcela reforçada e os 4 botões à cor adicionam um toque de classe e sofisticação à peça.

O corte cintado deste polo realça a silhueta feminina, ao mesmo tempo que as aberturas laterais permitem uma maior liberdade de movimento. Para além disso, a construção cortada e cosida garante a durabilidade e resistência do polo, tornando-o uma peça de investimento para o seu guarda-roupa.

Um detalhe indispensável é o botão suplente na costura lateral, um toque prático que faz toda a diferença. Com o polo feminino People 11310 da Sol's, você estará sempre pronta para qualquer ocasião, seja ela casual ou profissional.

Informações do Produto

SL11310.360-Cinzento matiz.M
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão Penteado Ringspun; O algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce