Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo LS TotalMatch

Referência: VL105514

Polo LS TotalMatch

Referência: VL105514

Bicolor - Gama TotalMatch

22,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Procura uma peça de vestuário de trabalho prática, confortável e com um toque de estilo? Apresentamos o Polo de manga comprida Totalmatch da marca Velilla, a escolha perfeita para quem valoriza a qualidade e a estética no local de trabalho.

Este polo unissexo, disponível numa variedade de cores complementares, apresenta um design bicolor que lhe confere um ar moderno e diferenciado. A gola e o punho da manga caneladas, juntamente com o abotoamento de 3 botões à cor, aliam o conforto à elegância. Para um toque de contraste, a cor nas laterais, o interior da abotoadura, a faixa de tecido que cobre a costura da gola e as presilhas destacam-se, adicionando dimensão e interesse visual à peça.

Ideal para os setores de indústria, logística e serviços, o Polo de manga comprida Totalmatch é parte da gama Totalmatch da Velilla, conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço. Esta gama oferece um conjunto alargado de produtos que combinam na perfeição, permitindo-lhe criar um uniforme consistente e profissional com facilidade.

Com a Velilla, a roupa de trabalho transforma-se numa declaração de estilo sem comprometer a funcionalidade e durabilidade exigidas por estas profissões. Valorize o seu trabalho com o Polo de manga comprida Totalmatch da Velilla, onde a qualidade encontra a estética.

Informações do Produto

VL105514.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Coleção
Velilla TotalMatch
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce