Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Pullover Boden

Referência: VL100

Pullover Boden

Referência: VL100

Gola redonda

33,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Pullover Boden da marca Velilla é a escolha perfeita para quem procura uma camisola de malha resistente e prática para o trabalho. Este pullover, especialmente projetado para as exigências do dia-a-dia laboral, é ideal para profissionais de segurança, vigilantes e todos aqueles que necessitam de um uniforme robusto e confortável.

Com um design simples e elegante, este pullover para homem apresenta uma gola redonda, conferindo um estilo clássico que nunca passa de moda. O tratamento anti-pilling garante que a camisola mantém a sua aparência impecável, mesmo após múltiplas lavagens e uso contínuo.

Os detalhes fazem a diferença neste pullover. O reforço de tecido nos ombros e cotovelos aumenta a resistência da camisola, tornando-a mais durável. A gola, os punhos e o cós canelados dão um toque de sofisticação ao pullover, enquanto o bolso de remendo no peito, com fecho de velcro, é perfeito para guardar pequenos objetos essenciais ao trabalho.

Com a qualidade garantida pela Velilla, uma marca conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, o Pullover Boden é sem dúvida uma opção inteligente para o seu guarda-roupa de trabalho. Aposte na Velilla e sinta a diferença de usar roupas de trabalho de qualidade superior.

Informações do Produto

VL100.03 Verde Caçador.S
Material
Malha canelada
Composição
100% Acrílico
Outras Características
Tratamento anti-borboto
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce