Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Pullover Kalmar

Referência: VL101

Pullover Kalmar

Referência: VL101

Meio fecho

34,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Pullover Kalmar da Velilla é a escolha perfeita para homens que procuram uma combinação de estilo, conforto e durabilidade. Desenhado especificamente para profissionais de segurança ou vigilantes, este pullover foi criado para resistir ao desgaste diário e proporcionar uma sensação de conforto duradoura.

A Velilla, reconhecida pela sua qualidade e acessibilidade, criou esta peça utilizando um tecido de malha com tratamento anti-borboto, assegurando assim uma aparência impecável ao longo do dia. O reforço de tecido nos ombros e cotovelos é um detalhe pensado para aumentar a durabilidade e a resistência desta camisola.

Com uma gola alta e meio fecho, o Pullover Kalmar oferece um estilo moderno sem comprometer a funcionalidade. Os punhos e cós canelados garantem um ajuste perfeito, enquanto a gola alta proporciona proteção extra contra o frio.

Esta camisola inclui ainda um bolso de remendo no peito com velcro, incluindo uma abertura na pala para caneta, um detalhe prático e funcional para os profissionais em movimento.

O Pullover Kalmar da Velilla não é apenas uma peça de vestuário, é um uniforme pensado para facilitar o seu dia de trabalho. Com a Velilla, a qualidade, o conforto e o estilo andam sempre de mãos dadas. Não espere mais, escolha a Velilla para um desempenho profissional superior.

Informações do Produto

VL101.00 Preto.S
Material
Malha canelada
Composição
100% Acrílico
Outras Características
Tratamento anti-borboto
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce