Pullover Galaxy

Referência: SL90000

Pullover Galaxy

Referência: SL90000

Decote em V

21,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o pullover de malha Galaxy 90000 da prestigiosa marca francesa Sol's, uma peça que combina estilo, conforto e durabilidade. Projetado especificamente para o homem moderno, este pullover apresenta um decote em V elegante e mangas inseridas que adicionam um toque de sofisticação ao seu visual.

Feito com uma mistura de tecido de jersey acrílico e algodão, este pullover garante um calor agradável, ideal para as estações mais frias. O seu material de alta qualidade não só proporciona um excelente isolamento térmico, mas também oferece um conforto inigualável, tornando-o perfeito para uso diário.

A parte inferior do pullover e os punhos são em canelado, um detalhe que realça a sua estética e aumenta a sua durabilidade. As cavas modernas conferem a este pullover um visual contemporâneo, tornando-o uma adição versátil ao seu guarda-roupa.

O pullover de malha Galaxy 90000 da Sol's é mais do que apenas uma peça de vestuário. É um símbolo de estilo e conforto de alta qualidade. Com a sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, a Sol's tem sido uma escolha favorita para aqueles que procuram peças de vestuário de alta qualidade que combinam perfeitamente o estilo com a funcionalidade.

Informações do Produto

SL90000.312-Preto.S
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce