Pullover Galaxy

Referência: SL90010

Pullover Galaxy

Referência: SL90010

Decote em V

21,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O pullover Galaxy Women 90010 da marca francesa Sol's é uma peça de vestuário perfeita para mulheres modernas e profissionais que prezam o conforto e a elegância no seu dia a dia. Este pullover, com um corte cintado e decote em V, é ideal para realçar a silhueta feminina, conferindo um look sofisticado e contemporâneo.

Fabricado em tecido de jersey de acrílico e algodão, este pullover proporciona um calor agradável e um conforto inigualável, tornando-o perfeito para os dias mais frios. As mangas inseridas, os punhos e a parte inferior do pullover em canelado, acrescentam um toque de classe e originalidade ao design do pullover, enquanto as cavas modernas lhe conferem um ar despojado e trendy.

Adequado para diversas profissões, o pullover Galaxy Women 90010 da Sol's é a escolha perfeita para mulheres que trabalham em ambientes de escritório ou que necessitam de uma vestimenta mais formal. No entanto, a sua versatilidade permite que seja utilizado também em contextos mais casuais, tornando-o uma peça essencial no armário de qualquer mulher.

A Sol's, com a sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, destaca-se pela qualidade e inovação dos seus produtos, e este pullover não é exceção. Escolher o pullover Galaxy Women 90010 é optar por uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e durabilidade.

Informações do Produto

SL90010.312-Preto.XS
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce