Saia Tecno

Referência: GY176800

Saia Tecno

Referência: GY176800

Corte moderno, slim fit.

28,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desperte a profissional elegante e sofisticada em si com a nossa saia Tecno. Esta peça de vestuário profissional é uma combinação perfeita de design clássico e modernidade, criada a pensar nas mulheres atuais que primam pela elegância e conforto no local de trabalho.

O corte moderno e ajustado da saia Tecno é desprovido de bolsos, proporcionando um visual limpo e minimalista, ideal para um ambiente de trabalho profissional. Mas, não se deixe enganar pelo seu design simples. Esta saia é confeccionada com um tecido resistente e de fácil manutenção, garantindo a sua durabilidade e beleza ao longo do tempo.

A saia Tecno é também prática e fácil de cuidar. Pode ser lavada na máquina até 40 graus, tornando-a perfeita para as mulheres ocupadas que não têm tempo a perder com manutenções complicadas.

Uma das características mais notáveis da saia Tecno é a sua elasticidade bidirecional. Esta característica permite um ajuste confortável, realçando as formas e proporcionando um caimento perfeito, independentemente da sua silhueta.

Esta saia é adequada para várias funções e profissões. Seja uma executiva, consultora, professora ou recepcionista, a saia Tecno irá adicionar um toque de elegância e profissionalismo ao seu guarda-roupa. Não hesite, adquira já a sua saia Tecno e destaque-se no seu local de trabalho.

Informações do Produto

GY176800.001-Negro.36
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce