Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Chino

Referência: K762

Saia Chino

Referência: K762

Corte moderno

20,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Saia Chino K762 da marca francesa Kariban, é um verdadeiro exemplo de vestuário profissional de alta qualidade e estilo. Esta saia possui um corte moderno, que se destaca tanto na sala de reuniões como num ambiente mais casual. O acabamento em pele de pêssego torna a peça extremamente resistente à lavagem, proporcionando uma durabilidade inigualável.

Fabricada com tecido lavado com banho de enzimas, esta saia oferece um conforto excelente, perfeito para o uso diário. A saia está equipada com dois bolsos italianos laterais e um bolso pequeno, perfeitos para guardar pequenos objetos essenciais. Adicionalmente, tem dois bolsos traseiros com detalhes e pesponto de reforço, para uma resistência adicional.

A Saia Chino K762 da Kariban tem um design de cintura completa com presilhas, permitindo o uso de cinto. O fecho e os botões adicionam um toque elegante ao design geral da saia. Um aspecto notável desta saia é o seu aspeto intencionalmente envelhecido, conseguido através de um tratamento especial. Este procedimento de confeção implica variações de cor de produto para produto, o que significa que cada saia é uma peça única.

Em suma, a Saia Chino K762 da Kariban é uma peça de vestuário sofisticada, confortável e funcional, ideal para a mulher moderna e profissional.

Informações do Produto

K762.Washed dark navy.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce