Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Chloe

Referência: SL03795

Saia Chloe

Referência: SL03795

Corte moderno

29,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A saia Chloe 03795 da Neoblu, uma marca francesa de renome no vestuário profissional corporativo, é uma peça versátil e elegante que deve ser um essencial em qualquer guarda-roupa feminino. Com um design atemporal que cai bem em todos os tipos de corpo, esta saia é ideal para criar um look profissional sofisticado.

Projetada com um comprimento acima do joelho, a saia Chloe 03795 promove uma imagem de elegância e seriedade, sem perder o toque de feminilidade. A sua estrutura ligeiramente ajustada ao corpo realça a silhueta, enquanto o seu corte suave proporciona um movimento gracioso a cada passo.

Feita com materiais de alta qualidade, esta saia oferece não só um visual requintado, como também uma sensação de conforto ao longo do dia. O seu fecho de correr oculto na parte traseira garante um ajuste perfeito, contribuindo para uma estética mais limpa e polida.

A saia Chloe 03795 da Neoblu é uma peça chave que combina funcionalidade com estilo, uma verdadeira afirmação de moda para a mulher moderna. Seja para um dia intenso de trabalho ou para um evento formal, este modelo promete elevar o seu estilo com a sofisticação que só a Neoblu consegue oferecer.

Informações do Produto

SL03795.603-Noite.036
Composição
74% Poliéster / 23% Viscose / 3% Elastano
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce