Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Soria

Referência: VL417

Colete Soria

Referência: VL417

Colete feminino - opção económica!

30,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Introduzimos o Colete Soria da Velilla, a escolha perfeita para profissionais que valorizam a elegância e o conforto no seu ambiente de trabalho. Este colete clássico, com gola smoking e forro, é o modelo ideal para fardamento em serviço de sala na restauração ou escolas de hotelaria.

Fabricado pela Velilla, uma marca reconhecida pela sua excelente relação qualidade preço, o Colete Soria combina estilo e funcionalidade. Este colete apresenta pinças de ajuste, na frente e nas costas, garantindo um ajuste perfeito que se molda ao corpo, proporcionando máximo conforto durante todo o dia de trabalho.

E não se esqueça dos práticos detalhes: o Colete Soria vem com dois bolsos, perfeitos para guardar itens pequenos que precisa ter à mão durante o serviço, sem comprometer a elegância do seu uniforme.

Vestir-se para o trabalho nunca foi tão fácil e elegante. O Colete Soria da Velilla é a peça que faltava no seu guarda-roupa profissional, conferindo-lhe um toque de distinção e profissionalismo. Não perca mais tempo e invista na sua imagem com o Colete Soria da Velilla. Porque a sua imagem profissional também conta!

Informações do Produto

VL417.00 Preto.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce