Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Kate

Referência: K500

Vestido Kate

Referência: K500

Clássico e elegante

77,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Vestido Kate K500 da prestigiada marca francesa Kariban, especialista em vestuário profissional. Este vestido foi cuidadosamente concebido para proporcionar estilo, conforto e um excelente caimento, tornando-o na escolha perfeita para profissionais que necessitam de um uniforme elegante e sofisticado, como hostesses ou recepcionistas.

Este vestido de senhora de manga curta tem um corte clássico cintado, que valoriza a silhueta feminina de forma delicada e sofisticada. A sua elegância é realçada através de um fecho invisível, que agrega um toque de discreto charme, tornando-o numa peça de vestuário verdadeiramente versátil e funcional.

O Vestido Kate K500 destaca-se pelo seu design atemporal, que se adapta a variadas situações profissionais. A sua versatilidade e conforto tornam-no ideal para longas horas de trabalho, sem comprometer a aparência profissional.

A Kariban, marca de origem francesa, é reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade. O Vestido Kate K500 é mais um exemplo da sua excelência, que combina a elegância do design francês com a funcionalidade necessária ao ambiente de trabalho.

Este vestido é, sem dúvida, uma peça de vestuário indispensável para mulheres que procuram aliar estilo e conforto no seu dia-a-dia profissional. Com o Vestido Kate K500, sentir-se-á sempre elegante e preparada para enfrentar qualquer desafio no seu local de trabalho.

Informações do Produto

K500.Black.34
Composição
64% poliéster / 34% viscose / 2% elastano
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce