Socas Protect

Referência: PROTECT

Socas Protect

Referência: PROTECT

Ultra-leves, com biqueira de proteção

49,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as socas "Protect" da marca Wearertech, um produto projetado para os profissionais que valorizam o conforto e a segurança no local de trabalho. Este calçado antideslizante é perfeito para cozinheiros, chefs, barmen e qualquer profissional que trabalhe em ambientes de cozinha ou hospitalidade.

Os Protect da Wearertech combinam a tecnologia de conforto avançada com uma proteção robusta para os seus pés. Graças à sua sola resistente ao escorregamento e à sua proteção para os dedos dos pés, este calçado oferece uma segurança superior no local de trabalho.

Este modelo da Wearertech é também incrivelmente confortável, com a sua palmilha de espuma de memória e o seu revestimento antibacteriano, garantindo que os seus pés se mantêm frescos e confortáveis durante todo o dia.

Além disso, as Protect da Wearertech são fáceis de limpar, tornando-as ainda mais práticas para ambientes de cozinha e hospitalidade. Adquira já o seu par de Protect da Wearertech e experimente um nível de conforto e segurança que vai revolucionar o seu dia de trabalho.

Informações do Produto

PROTECT.Black.UK3(36)
Gáspea
Proteção contra Líquidos; Proteção Extra - Ausência de orifícios evitando a entrada de partículas
Sola
Antiderrapante
Outras Características
Com presilha; Lavável na máquina até 40ºC; Biqueira de proteção em compósito; Ultra Leve; Apoio de calcanhar; Resistente à perfuração
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Wearertech

Fabricante britânico de calçado profissional, especializado nas área da saúde e hotelaria.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce