Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Suspensórios

Referência: PR701

Suspensórios

Referência: PR701

Aperta com pinças

16,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Os suspensórios PR701 da Premier são uma peça de vestuário funcional e elegante, concebida especialmente para profissionais do setor da hotelaria e restauração. Com a sua forma característica de Y, estes suspensórios destacam-se pela sua capacidade de proporcionar um suporte perfeito, graças às suas três pinças simples de fixar.

Feitos com bandas elásticas resilientes, estes suspensórios são totalmente ajustáveis, permitindo assim um conforto personalizado ao utilizador. O sistema de fivela de ajuste é simples e intuitivo, permitindo que se adaptem facilmente a diferentes tamanhos e formas de corpo.

Numa combinação única de funcionalidade e estilo, os suspensórios PR701 destacam-se ainda pelo detalhe em imitação de pele, adicionando um toque de sofisticação ao conjunto. Este detalhe irá certamente elevar o seu uniforme profissional, tornando-o ao mesmo tempo mais confortável e mais distinto.

A Premier, uma marca britânica reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, concebeu estes suspensórios com o mesmo cuidado e atenção ao detalhe que aplica a todos os seus produtos. Com os suspensórios PR701, pode ter a certeza de que está a investir numa peça de vestuário de alta qualidade, criada para responder às exigências do seu trabalho diário no setor da hotelaria e restauração.

Informações do Produto

PR701.Black.Único
Material
60% Poliéster / 40% Borracha
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce