Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Marine

Referência: SL01402

T-shirt Marine

Referência: SL01402

Padrão riscas

13,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Sol's, marca francesa renomada, apresenta a T-shirt Marine Men 01402, uma peça de vestuário masculino que combina estilo clássico com um toque moderno. Este modelo possui um design simples, porém sofisticado, adequado para qualquer ocasião, seja casual ou mais formal.

A T-shirt Marine Men 01402 é feita com materiais de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Sua característica principal é a manga comprida, perfeita para os dias mais frescos. O corte e a costura são precisos, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo, sem comprometer a mobilidade.

Um detalhe que torna esta t-shirt única é a gola redonda, que apresenta detalhes em cambraia no interior. Este apontamento, além de adicionar um toque de elegância, também proporciona uma sensação extra de conforto ao usar.

A T-shirt Marine Men 01402 é mais do que apenas uma peça de vestuário, é uma declaração de estilo. Seja para usar no dia a dia ou numa ocasião especial, esta t-shirt da Sol's é a escolha perfeita para quem valoriza a qualidade e a sofisticação.

Esta T-shirt é uma peça versátil, que pode ser combinada com diferentes peças de vestuário, desde jeans a calças de alfaiataria, tornando-a uma adição valiosa ao seu guarda-roupa. Experimente a T-shirt Marine Men 01402 da Sol's e sinta a diferença.

Informações do Produto

SL01402.904-Branco/Azul marinho.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce