Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Marine

Referência: SL01403

T-shirt Marine

Referência: SL01403

Padrão riscas

13,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a T-shirt feminina Marine da marca Sol's, um exemplar de moda que combina estilo e conforto, tornando-se uma peça imprescindível no seu guarda-roupa. Esta camiseta é uma expressão da excelência da marca francesa Sol's, mundialmente reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional.

Com um modelo cintado, cortado e cosido, a T-shirt Marine realça a silhueta feminina de forma delicada e sofisticada. A sua confecção cuidadosa reflete a qualidade superior que a marca Sol's se orgulha de oferecer, garantindo um produto durável e resistente às exigências do dia-a-dia.

Esta peça de vestuário de manga comprida é ideal para os dias mais frescos, oferecendo proteção e conforto sem comprometer a elegância. Para completar o design, a T-shirt Marine apresenta uma gola redonda com detalhes em cambraia no interior, um toque de originalidade que distingue esta peça.

De cor sólida e com um design minimalista, a T-shirt Marine da Sol's é perfeitamente versátil, podendo ser combinada com uma variedade de estilos, desde o casual ao mais formal. Um verdadeiro coringa no guarda-roupa feminino, esta peça é uma aposta segura para quem busca elegância e conforto em qualquer ocasião.

Confie na qualidade da Sol's e escolha a T-shirt feminina Marine para compor o seu look com estilo e sofisticação.

Informações do Produto

SL01403.904-Branco/Azul marinho.XS
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce