T-shirt Imperial

Referência: SL11500

T-shirt Imperial

Referência: SL11500

Básica - opção económica!

5,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo Imperial 11500 da marca Sol's é a personificação perfeita do estilo e conforto modernos. Proveniente de uma marca francesa de renome, a Sol's, que é conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional de alta qualidade, este polo não é excepção à regra de excelência.

Este polo de homem de manga curta proporciona um ajuste perfeito graças ao seu corte tubular, que se molda de forma lisonjeira ao corpo sem limitar o movimento. Os punhos lisos adicionam um toque de sofisticação, enquanto a fita de reforço na gola garante a durabilidade e a resistência do produto.

A gola redonda, confeccionada em elastano canelado, promove um ajuste confortável, mantendo a sua forma mesmo após várias lavagens. O tecido macio e respirável deste polo Imperial 11500 torna-o ideal para uso diário ou para ocasiões que exigem um aspecto mais profissional.

Valorizando o equilíbrio perfeito entre estilo e conforto, o polo Imperial 11500 da Sol's é uma adição valiosa para qualquer guarda-roupa masculino. Com a garantia de qualidade da Sol's, este polo promete ser uma peça duradoura e versátil para todas as estações.

Informações do Produto

SL11500.272-Verde Prados.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão Penteado Ringspun
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce