Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-Shirt TotalMatch

Referência: VL105501

T-Shirt TotalMatch

Referência: VL105501

Gama TotalMatch e Fluormatch

15,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a T-shirt Totalmatch da Velilla, a escolha perfeita para quem exige vestuário de trabalho de alta qualidade. Ideal para profissionais dos setores de indústria, logística e serviços, esta T-shirt unissexo de manga curta combina estilo e funcionalidade de forma perfeita.

Fabricada em malha técnica, esta T-shirt é resistente e duradoura, desenhada para aguentar as exigências do trabalho diário. A gola redonda possui uma faixa de tecido base que cobre a costura, garantindo o conforto máximo, enquanto os laterais em cor de contraste acrescentam um toque de estilo único.

A T-shirt Totalmatch faz parte da gama Totalmatch e Fluormatch da Velilla, duas gamas bicolores com uma variedade alargada de produtos que combinam na perfeição para criar o uniforme de trabalho perfeito. Com a Velilla, pode confiar que está a vestir-se com um vestuário de trabalho que não só parece profissional, mas que também é construído para durar.

Descubra a diferença da Velilla com a T-shirt Totalmatch. Com uma excelente relação qualidade preço, este é o investimento inteligente para o seu guarda-roupa de trabalho. Não comprometa a qualidade ou o conforto no seu local de trabalho - escolha a Velilla.

Informações do Produto

VL105501.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Material
Malha técnica
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce