T-shirt Pioneer

Referência: SL03565

T-shirt Pioneer

Referência: SL03565

100% algodão biológico.

6,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a singular T-shirt Pioneer 03565 da renomada marca francesa Sol's, uma peça de vestuário que alia estilo, conforto e responsabilidade ecológica. Esta t-shirt masculina é confeccionada com 100% algodão orgânico, garantindo uma textura suave e agradável ao toque, que promove a transpiração e conforto durante todo o dia.

A Sol's é uma marca que se destaca pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, sempre com foco na qualidade e inovação. A T-shirt Pioneer 03565 não é exceção a esta regra. Com um design simples, mas elegante, esta peça é versátil e adequada para qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou para eventos mais formais.

A T-shirt Pioneer 03565 exibe um elegante tom neutro, que facilita a combinação com outras peças de vestuário. A sua confecção em algodão orgânico destaca-se não só pela qualidade e conforto que proporciona, mas também pelo compromisso da marca Sol's com práticas sustentáveis e respeitosas com o meio ambiente.

Escolher a T-shirt Pioneer 03565 da Sol's é optar por uma peça de vestuário moderna, confortável e ecológica. É a escolha perfeita para o homem contemporâneo que valoriza a qualidade, o estilo e a sustentabilidade.

Informações do Produto

SL03565.101-Natural.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão biológico
Gramagem
175 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce