Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Pioneer

Referência: SL03579

T-shirt Pioneer

Referência: SL03579

100% algodão biológico.

6,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Pioneer 03579 da marca Sol's é a expressão perfeita da elegância casual e do compromisso com a sustentabilidade. Esta T-shirt feminina, de origem francesa, é confeccionada em 100% algodão orgânico, o que confere ao produto uma suavidade inigualável e uma resistência duradoura.

Pensada para as mulheres modernas e conscientes, a T-shirt Pioneer 03579 é caracterizada pelo seu design simples, mas sofisticado. Com um corte clássico e uma silhueta lisonjeira, esta t-shirt pode ser facilmente combinada com qualquer peça do seu guarda-roupa, seja uma saia elegante, jeans descontraídos ou calças de treino confortáveis.

O algodão orgânico utilizado na produção desta T-shirt não é apenas gentil com a sua pele, mas também com o meio ambiente. Este material é cultivado sem o uso de pesticidas ou fertilizantes químicos, reduzindo assim o impacto ambiental da produção de vestuário.

A marca Sol's é reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional de qualidade superior. Com a T-shirt Pioneer 03579, a Sol's continua a sua tradição de criar peças de vestuário que combinam conforto, estilo e sustentabilidade. Esta T-shirt não é apenas uma peça de roupa, mas uma escolha consciente para um estilo de vida mais sustentável.

Informações do Produto

SL03579.101-Natural.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão biológico
Gramagem
175 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce