Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Imperial LSL Kids

Referência: SL02947

T-shirt Imperial LSL Kids

Referência: SL02947

T-shirt de manga comprida para criança.

5,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As T-shirts de manga comprida para criança 02947 Imperial LSL Kids da marca Sol's são uma escolha perfeita para os dias mais frescos. Proveniente da famosa marca francesa Sol's, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, estas T-shirts oferecem qualidade, conforto e estilo num só produto.

Confeccionadas em 100% algodão, estas T-shirts são respiráveis, suaves ao toque e ideais para a pele sensível das crianças. A sua construção robusta garante a durabilidade, resistindo ao desgaste do uso quotidiano e às inúmeras lavagens.

A manga comprida proporciona uma cobertura extra para os braços, tornando-as ideais para os dias mais frios, ou como peça de camada base em climas mais frios. Além disso, a gola com nervuras oferece um caimento confortável ao redor do pescoço sem apertar.

As T-shirts Imperial LSL Kids da Sol's estão disponíveis numa variedade de cores vibrantes que as crianças adoram. O design clássico torna-as versáteis para combinar com qualquer tipo de roupa, seja jeans, calções ou saias.

Em suma, as T-shirts de manga comprida para criança Imperial LSL Kids da Sol's são a combinação perfeita de conforto, durabilidade e estilo. Uma escolha ideal para o guarda-roupa das crianças, que lhes permite brincar e explorar com total liberdade e conforto.

Informações do Produto

SL02947.319-Azul profundo.06A
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce