Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Imperial Kids

Referência: SL11770

T-shirt Imperial Kids

Referência: SL11770

T-shirt de manga curta para criança.

4,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt de criança Imperial Kids 11770 da marca Sol's é uma peça de vestuário que encanta pelo seu design visualmente atraente e pela sua qualidade premium. Esta peça de roupa é fruto da marca francesa Sol's, reconhecida pela sua extensa gama de vestuário profissional e promocional, garantindo assim a confiança e durabilidade que os pais procuram na hora de vestir os seus pequenos.

A T-shirt Imperial Kids 11770 destaca-se pelo seu corte confortável e casual, ideal para todas as atividades do dia-a-dia, desde o recreio da escola até às brincadeiras em casa. A sua manga curta torna-a perfeita para os dias mais quentes, proporcionando uma sensação de frescura e leveza constantes.

Devido à versatilidade desta peça, a T-shirt de criança Imperial Kids 11770 é adequada para ser usada em várias profissões infantis, desde pequenos atores a mini modelos fotográficos. O seu tecido de alta qualidade garante a durabilidade necessária para encarar os desafios dessas profissões, sem perder a suavidade e o conforto.

Com a T-shirt de criança Imperial Kids 11770 da Sol's, o seu filho estará sempre pronto para qualquer desafio, sem nunca descurar do estilo e conforto. Trata-se de uma peça de vestuário que alia a qualidade, durabilidade e design moderno, características intrínsecas da marca Sol's.

Informações do Produto

SL11770.145-Vermelho.04A
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce