Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Reflatex RS

Referência: VL305508

T-shirt Reflatex RS

Referência: VL305508

Faixas refletoras segmentadas

25,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desvendamos a T-shirt Reflatex RS de alta visibilidade, um produto indispensável para garantir a sua segurança e conforto, seja qual for o seu ofício. Esta T-shirt, com a assinatura de qualidade da marca Velilla, destaca-se pela sua gola redonda canelada e tapa costuras, proporcionando um ajuste perfeito, sem comprometer o conforto.

Mas o que realmente a distingue são as suas faixas refletoras segmentadas termo adesivas, localizadas no torso e nas mangas. Estas faixas, integrantes da gama Reflatex RS, exibem uma resistência superior, mantendo-se intactas mesmo após uso intensivo e lavagens frequentes. E mais, são flexíveis e adaptáveis ao movimento, permitindo uma maior mobilidade durante a execução de suas tarefas.

Desenvolvidas em estrito cumprimento com as normativas de segurança, estas faixas foram testadas e aprovadas em diversas condições: resistem à abrasão, flexão, dobragem a baixas temperaturas, lavagem e secagem domésticas e até à chuva.

Ideal para profissionais de construção, estradas, aeroportos, segurança, emergência e outros setores onde a visibilidade é crucial, a T-shirt Reflatex RS é a opção certa para quem procura proteção, durabilidade e conforto, sem abrir mão de um bom preço.

Invista na sua segurança com a T-shirt Reflatex RS de alta visibilidade. Porque na Velilla, a sua segurança é a nossa prioridade.

Informações do Produto

VL305508.20 Amarelo Fluo.S
Coleção
Velilla Reflatex
Composição
55% Algodão / 45% Poliéster
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Reflatex RS - Nível reflexão garantido; HI VIS Cotton - Estes tecido caraterizam-se pela sua transpirabilidade, suavidade e conforto. Graças ao inovador processo de fabricação, disfrutará de todas as vantagens do algodão sem perder capacidade de certificação.
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce