T-shirt Long John

Referência: PR218

T-shirt Long John

Referência: PR218

Mangas reguláveis

18,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Long John PR218 para homem da marca britânica Premier é uma escolha perfeita para profissionais que procuram conforto e estilo em um único pacote. Esta peça de vestuário masculino, concebida especificamente para o setor de hotelaria e restauração, apresenta um design moderno e versátil que se adapta a qualquer ambiente de trabalho.

Feita com materiais de alta qualidade, a T-shirt Long John PR218 é tanto suave como flexível, oferecendo uma alternativa mais descontraída à camisa clássica. As suas mangas compridas podem ser usadas estendidas para um look mais formal ou dobradas e seguras com uma presilha no braço para um estilo mais casual.

Esta camiseta de homem da Premier tem um decote redondo acentuado por uma carcela com 3 botões, dando-lhe um toque de sofisticação. O acabamento em malha no decote e nos punhos aumenta o seu conforto e durabilidade, tornando-a uma escolha de longo prazo para os profissionais.

Ideal para chefs, garçons, barmen e outros profissionais do setor de hospitalidade, a T-shirt Long John PR218 não é apenas funcional, mas também elegante. O seu design simples, mas elegante, permite-lhe manter uma aparência profissional enquanto lida com as exigências do seu dia de trabalho. Com a T-shirt Long John PR218 da Premier, pode desfrutar de um equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

Informações do Produto

PR218.White.XS
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
82% poliéster / 14% viscose / 4% elastano
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce