Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Long John

Referência: PR318

T-shirt Long John

Referência: PR318

Mangas reguláveis

18,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Long John para mulher PR318 da Premier é uma peça de vestuário profissional que combina estilo, conforto e funcionalidade. Esta t-shirt de manga comprida, concebida pela renomada marca britânica Premier, é a escolha perfeita para profissionais da indústria da hotelaria e restauração.

Com um design moderno e polivalente, a T-shirt Long John pode ser usada com as mangas estendidas ou dobradas, adaptando-se facilmente a diferentes ambientes e temperaturas. A presilha no braço permite dobrar as mangas de forma segura e prática, oferecendo uma alternativa descontraída à camisa tradicional.

Confeccionada com um material suave e flexível, esta t-shirt proporciona um conforto inigualável ao longo do dia. O decote redondo, complementado por uma carcela com três botões, adiciona um toque de elegância à peça. O acabamento em malha no decote e nos punhos reforça a durabilidade da t-shirt, enquanto confere um toque de sofisticação ao design.

A T-shirt Long John PR318 para mulher da Premier é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Destinada a profissionais que valorizam a aparência profissional sem comprometer o conforto, esta peça é um must-have para qualquer guarda-roupa profissional.

Informações do Produto

PR318.White.XS
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
82% poliéster / 14% viscose / 4% elastano
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce