T-shirt Melba

Referência: SL01406

T-shirt Melba

Referência: SL01406

Dobra nas mangas

6,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A t-shirt Melba 01406 da marca Sol's é uma peça de vestuário feminino que combina versatilidade e conforto. Originária da França, a Sol's é reconhecida pela qualidade excepcional de suas roupas profissionais e promocionais, e este modelo não é exceção.

De manga curta, a t-shirt Melba 01406 foi pensada para a mulher moderna. O acabamento das mangas com dobra adiciona um detalhe único e estiloso, transformando uma simples t-shirt num item de moda. A peça é cortada e cosida com precisão para garantir um ajuste perfeito.

Um dos pontos fortes deste modelo é a ausência de costura nas cavas, proporcionando um conforto extra e evitando qualquer tipo de desconforto ou irritação. Além disso, a gola redonda dá um toque clássico e versátil, tornando-a ideal para uma variedade de ocasiões e estilos.

Feita de 100% algodão penteado Ringspun, a t-shirt Melba 01406 é extremamente suave e durável. Este tipo de algodão é conhecido pela sua resistência e suavidade, proporcionando um conforto sem igual. A t-shirt contém ainda uma fita de reforço na gola, um detalhe que confirma a atenção da Sol's à durabilidade e qualidade de seus produtos.

Em resumo, a t-shirt Melba 01406 da Sol's é uma peça que combina conforto, estilo e qualidade, sendo uma opção perfeita para quem procura versatilidade no vestuário.

Informações do Produto

SL01406.143-Rosa cremoso.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão Penteado Ringspun
Gramagem
115 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce