Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Miles

Referência: SL01398

T-shirt Miles

Referência: SL01398

Padrão riscas

10,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a T-shirt masculina Miles 01398 da marca Sol's, um exemplo perfeito da fusão entre conforto, estilo e durabilidade. Esta camiseta de homem de manga curta é uma peça clássica que nunca sai de moda. Com um corte e costura sofisticados, o design é simples, mas eficaz, adequado para homens de todas as idades e estilos de vida.

Criada pela marca francesa Sol's, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, esta t-shirt representa a qualidade inigualável da marca. A Sol's tem uma reputação bem estabelecida de fornecer roupas duráveis que resistem ao teste do tempo, garantindo que a t-shirt Miles 01398 continue a parecer nova após múltiplas lavagens.

A gola redonda da t-shirt Miles 01398 é complementada por detalhes em cambraia no interior, adicionando um toque extra de estilo. Este detalhe subtil, mas elegante, torna a t-shirt ideal tanto para uso casual como profissional. Independentemente da sua profissão, seja você um profissional corporativo que precisa de um look casual para o escritório, ou um artista em busca de um estilo descontraído mas polido, esta t-shirt é uma excelente opção.

Além de ser estilosa e versátil, a t-shirt Miles 01398 é também extremamente confortável. O tecido de alta qualidade garante um ajuste suave e confortável, tornando-a perfeita para uso diário. Escolha a t-shirt masculina Miles 01398 da Sol's e experimente o melhor em conforto, estilo e durabilidade.

Informações do Produto

SL01398.987-Branco/Vermelho.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce