T-shirt Monarch

Referência: SL11420

T-shirt Monarch

Referência: SL11420

Básica - opção económica!

7,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Monarch 11420 da marca francesa Sol's é uma peça de vestuário distinta, ideal para quem valoriza conforto e estilo. Com um design moderno e minimalista, esta t-shirt de homem de manga comprida é perfeita para todas as estações, seja usada sozinha ou como peça de sobreposição.

O corte tubular proporciona um ajuste perfeito, evitando as habituais costuras laterais e garantindo uma silhueta mais lisa e aerodinâmica. Além disso, a gola redonda em elastano canelado acrescenta um toque de estilo e sofisticação, enquanto a fita de reforço na gola garante maior durabilidade e resistência, mesmo após várias lavagens.

Os punhos lisos desta T-shirt Monarch 11420 da Sol's permitem um ajuste confortável, sem apertar ou causar desconforto. A sua versatilidade faz dela uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer homem, seja para uso casual ou profissional.

Com a qualidade inquestionável da marca Sol's, esta t-shirt não só se destaca pelo design, mas também pelo conforto e durabilidade. A Sol's é conhecida por sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, sempre com uma atenção meticulosa aos detalhes e à qualidade dos materiais.

A T-shirt Monarch 11420 representa a fusão perfeita entre estilo, conforto e durabilidade, fazendo dela uma escolha acertada para qualquer homem que preze pela qualidade e bom gosto no vestuário.

Informações do Produto

SL11420.167-Borgonha.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão Semi-penteado Ringspun
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce