T-shirt Marylin

Referência: SL11398

T-shirt Marylin

Referência: SL11398

Estilo kimono

7,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Marylin 11398 da marca Sol's é uma peça de vestuário de alta qualidade, que combina elegância e conforto. Fabricada pela marca francesa Sol's, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, esta T-shirt de senhora é uma peça de vestuário versátil e elegante que se adapta a qualquer ocasião.

A T-shirt Marylin 11398 destaca-se pelo seu design único, caracterizado por uma manga curta tipo kimono, que acrescenta um toque de originalidade e sofisticação. Além disso, o decote acentuado realça a feminilidade da peça, tornando-a ideal para criar looks elegantes e modernos.

A qualidade é outro dos pilares da T-shirt Marylin 11398 da Sol's. A peça é reforçada com uma fita na gola que garante a sua durabilidade e resistência, enquanto a gola em jersey confere-lhe suavidade e conforto. Além disso, a sua confeção cuidadosa e os materiais de alta qualidade garantem um ajuste perfeito e uma sensação agradável ao toque.

Em suma, a T-shirt Marylin 11398 da Sol's é uma peça essencial para qualquer guarda-roupa feminina. O seu design elegante e a sua qualidade superior fazem desta T-shirt uma opção ideal tanto para o dia-a-dia como para ocasiões especiais. Aproveite e adicione um toque de estilo e sofisticação ao seu look com a T-shirt Marylin 11398 da Sol's.

Informações do Produto

SL11398.102-Branco.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão Ringspun
Gramagem
115 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce