Toalha Island 70x140cm

Referência: SL89001

Toalha Island 70x140cm

Referência: SL89001

Toalha de banho

11,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a comodidade e o conforto com a Toalha Island 70cm X 140cm 89001 da marca Sol's. Proveniente de uma marca francesa renomada no mercado do vestuário profissional e promocional, esta toalha oferece um nível básico de 400 g/m², assegurando uma textura agradável e uma absorção eficaz.

Com dimensões generosas de 70cm X 140cm, esta toalha é perfeita para uma ampla variedade de usos, desde a casa de banho até à praia. A sua barra lisa de 8cm oferece um espaço adequado para todo o tipo de personalização, permitindo que a toalha se transforme num veículo de expressão pessoal ou, no caso de empresas, de marketing.

O pendurador incluído adiciona uma dimensão extra de praticidade, facilitando o armazenamento e a secagem da toalha. O toque suave e a durabilidade do material garantem que a toalha mantém a sua aparência e funcionalidade mesmo após uso e lavagens frequentes.

A Toalha Island da Sol's é mais do que apenas um item utilitário - é um acessório que combina estilo, conforto e funcionalidade numa única peça. Quer esteja a planear um dia na praia ou a procurar uma toalha de qualidade para a sua casa de banho, a Toalha Island 70cm X 140cm da Sol's é a escolha perfeita.

Informações do Produto

SL89001.320-Turquesa.Único
Material
Pano turco
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
400 gr/m2

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce