Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Toalha Island 30x50cm

Referência: SL89200

Toalha Island 30x50cm

Referência: SL89200

Toalha de bidé

1,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Toalha Island 30cm X 50cm 89200 da renomada marca francesa Sol's. Conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, a Sol's traz para o mercado um produto de alta qualidade, perfeito para adicionar um toque de sofisticação e conforto ao seu dia-a-dia.

Esta toalha de nível básico, mas de qualidade inquestionável, apresenta uma densidade de 400 g/m², garantindo uma textura macia e agradável ao toque, além de uma excelente absorção. A sua durabilidade e resistência à lavagem frequentes são outros dos seus pontos fortes, tornando-a um produto de grande longevidade.

Um dos principais destaques desta toalha é a sua barra lisa, adequada para todos os tipos de personalização. Com 8cm, esta barra permite uma personalização completa, seja com o logotipo da sua empresa, um nome ou uma frase especial, tornando cada toalha única e personalizada ao seu gosto.

A Toalha Island 30cm X 50cm 89200 da Sol's inclui ainda um prático pendurador, facilitando a sua arrumação e secagem, e contribuindo para a sua funcionalidade e praticidade.

Em suma, esta toalha da Sol's é mais do que um simples artigo de casa de banho. É um produto de qualidade, personalizável e prático, que irá adicionar conforto e estilo ao seu quotidiano. Encomende já a sua e sinta a diferença.

Informações do Produto

SL89200.312-Preto.Único
Material
Pano turco
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
400 gr/m2

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce