Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Toalha Island 100x150cm

Referência: SL89002

Toalha Island 100x150cm

Referência: SL89002

Lençol de banho

16,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Toalha Island 100x150cm da Sol's é uma peça imprescindível para o seu dia a dia. Com uma qualidade excepcional, esta toalha de nível básico apresenta uma densidade de 400 g/m², proporcionando um toque suave e uma absorção de água eficiente. Esta toalha de banho de alta qualidade é perfeita para ser usada em casa, no ginásio, na praia ou onde quer que esteja.

Cuidadosamente elaborada pela renomada marca francesa Sol's, conhecida por sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, a Toalha Island irá agradar a todos os gostos. A sua barra lisa com 8cm é adequada para todos os tipos de personalização. Seja bordado, serigrafia ou impressão digital, a toalha Island é perfeita para expressar a sua criatividade ou promover a sua marca.

Além disso, esta toalha possui um prático pendurador, tornando-a ainda mais funcional e fácil de armazenar. Com uma dimensão generosa de 100x150cm, a toalha Island da Sol's oferece uma cobertura completa e confortável. Este produto é um verdadeiro símbolo de luxo acessível e versatilidade, combinando perfeitamente com qualquer estilo de casa de banho.

A Toalha Island 100x150cm da Sol's é mais do que apenas uma toalha comum, é uma peça de conforto e estilo, projetada pensando em você.

Informações do Produto

SL89002.320-Turquesa.Único
Material
Pano turco
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
400 gr/m2

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce